Egotravel lança campanha em parceria com o turismo da Tunísia
![](https://turisver.pt/wp-content/uploads/2022/04/Tunisia-16x9-1.jpg)
“Tunísia: a sua porta para um mundo de experiências imperdíveis” é o mote da campanha que tem por objetivo promover o destino Tunísia junto do consumidor português.
A Egotravel, em parceria com o Turismo da Tunísia acaba de lançar uma campanha destinada a promoção do destino juntos dos portugueses e do cliente final. Sob o mote “Tunísia: a sua porta para um mundo de experiências imperdíveis”, a campanha foca a diversidade da oferta turística do destino.
A campanha está já presente em diversas plataformas, desde as redes sociais e web com conteúdos orgânicos e patrocinados, email marketing, sms marketing e plataformas de streaming.
Recorde-se que a Egotravel tem uma operação charter para Djerba, na Tunísia que se prolonga até 26 de Setembro, com partidas de Lisboa às segundas-feiras e do Porto aos sábados. Os pacotes são de sete noites em regime de tudo incluído, com preços desde 544€ por pessoa, em duplo.
Gonçalo Palma, diretor-geral da Egotravel afirma que “esta é uma oportunidade para voltar a reaproximar o destino Tunísia do viajante nacional, que sempre teve apetência por o tipo de oferta que a Tunísia disponibiliza: proximidade, sol e praia e uma diversidade de unidades hoteleiras com Tudo Incluído”-
O responsável acrescenta que a campanha pretende mostrar a Tunísia para além da praia, chamando a atenção para “a pluralidade da oferta turística”, desde a arte e história, à gastronomia, aventura e cultura. “Queremos aumentar a procura nas agências de viagem pelo destino para que regresse ao top de preferências dos portugueses no pós-pandemia”, conclui Gonçalo Palma.