Egotravel lança campanha com Turismo de Malta

Sob o mote “Malta: faz parte das suas férias”, a campanha de promoção lançada pela Egotravel em parceria com o Turismo de Malta foca a diversidade da oferta do destino. O objetivo é levar mais turistas portugueses a Malta.
Já em vigor, a campanha está presente em diversas plataformas, desde as redes sociais e web com conteúdos orgânicos e patrocinados, bem como email marketing, sms marketing e plataformas de streaming.
Recorde-se que a Egotravel tem lugares garantidos para o destino Malta até 26 de outubro, com saídas de Lisboa às quintas-feiras com programas de sete noites a começar nos 482 euros por pessoa.
Para Daniel Graça, diretor de vendas da Egotravel “Malta ocupa um lugar estratégico no portfólio da Egotravel e a nossa aposta em lugares garantidos comprova o nosso empenho em levar cada vez mais portugueses ao destino e em disponibilizar um produto competitivo às agências de viagem. Esta campanha é uma oportunidade para voltar a reaproximar o destino Malta do viajante nacional capitalizando os voos diretos Air Malta e queremos mostrar a pluralidade da oferta turística de Malta: a arte, a história, a gastronomia, a aventura e a cultura, entre outros”.