Egotravel fechou o verão com famtrip a Djerba

Com a participação de 12 agentes de viagens, a famtrip da Egotravel a Djerba, a segunda realizada este ano pelo operador, decorreu entre os dias 26 de setembro e 3 de outubro.
O operador turístico Egotravel encerrou a temporada de Verão com uma famtrip a Djerba, em que participaram 12 agentes de viagens, de várias agências. O operador realizou este ano duas famtrips a este destino, tendo levado, no total, mais de 30 agentes até à ilha tunisina para um momento de aprendizagem, partilha de experiências e conhecimento.
“Sabemos que as visitas de familiarização aos destinos da nossa programação são frequentemente responsáveis pelo sucesso das nossas operações”, afirma Daniel Graça, diretor de Vendas da Egotravel, acrescentando que, para o operador, “é essencial fornecer todas as ferramentas e conhecimentos necessários ao agente de viagens, para que ele esteja bem preparado para oferecer o melhor suporte ao cliente.

“Djerba é um destino histórico para a Egotravel e acreditamos que esta também uma excelente forma de preparar o ano de 2025, sobre o qual brevemente teremos novidades para partilhar”, conclui o responsável.
Especialista no destino Djerba, a Egotravel desenvolveu um vasto programa que incluiu a visita a todos os hotéis da sua programação, nomeadamente, o Seabel Rym Beach 4*, Seabel Aladin Djerba 3*, Holiday Beach Djerba 4* e Vincci Dar Midoun 4*, e também a realização das três excursões vendidas aos viajantes, para que os agentes de viagem pudessem conhecer e aconselhar de forma mais personalizada os seus clientes.
“Essas viagens formativas são parte da estratégia do operador turístico com as agências de viagem, caracterizando-se pela formação prática no local. Anualmente, essa abordagem permite que dezenas de agentes de viagem conheçam os destinos oferecidos”, refere a Egotravel em nota à imprensa.