Egotravel agrega solução de live chat ao seu website
O operador turístico Egotravel ampliou os canais de comunicação e de contacto com os agentes de viagem que visitam o seu site, com a introdução de uma nova ferramenta de live chat.
A Egotravel passou a disponibilizar no seu site uma nova solução tecnológica que se traduz num web chat que permite aos agentes de viagens uma interação direta com a equipa de reservas. Com esta nova plataforma a Egotravel amplia a agilidade e rapidez da sua resposta aos seus parceiros e clientes. A partir de agora, quando um agente de viagens entra no site do operador, visualiza, em baixo e à direita, o ícone do chat que permitirá estabelecer uma conversa direta com um agente da equipa de reservas.
Daniel Graça, director de vendas da Egotravel refere que esta nova ferramenta visa a melhoria dos serviços prestados aos agentes de viagens com quem a interacção deve ser “ágil” e “eficiente” e “uma ajuda instantânea no momento exato em que precisam”.
“Queremos oferecer ao agente de viagens mais um canal de comunicação e ferramenta que permita auxiliar a venda, no momento em que tem o cliente sentado a sua frente, em que precise de respostas rápidas e facilitadoras do processo de compra”, acrescenta o responsável.
A nova ferramenta de live chat estará disponível durante o horário de funcionamento da Egotravel.