eDreams e Travelport ampliam parceria tecnológica estratégica
A eDreams ODIGEO reforçou a sua parceria com a Travelport para que esta se torne um dos seus parceiros tecnológicos fundamentais. O acordo histórico inclui o desenvolvimento de capacidades NDC para o retalho, serviços complementares abrangentes e funcionalidades pós-reserva.
Ambas as partes estão empenhadas em codesenvolver a plataforma NDC (New Distribution Capability) mais avançada do mercado, incorporando funcionalidades únicas para o setor do retalho, um conjunto abrangente de serviços complementares e capacidades pós-reserva inigualáveis. As principais companhias aéreas já estão ativamente empenhadas na distribuição NDC, que lhes permite oferecer um serviço de retalho moderno, com ofertas mais competitivas e flexíveis que beneficiam todos os consumidores.
Como parte da ampliação do acordo, a Travelport vai continuar a apoiar a plataforma líder de retalho de viagens da eDreams ODIGEO, permitindo o acesso a uma vasta gama de conteúdos, preços e ofertas únicas, que vão melhorar a experiência dos 20 milhões de clientes que efetuam reservas através das marcas de agências de viagens da eDreams ODIGEO – eDreams, Opodo, GO Voyages e Travellink.
“Estamos entusiasmados por ampliarmos a nossa parceria estratégica com a Travelport (…) Ao embarcarmos nesta nova fase com funcionalidades ampliadas, incluindo conteúdos de New Distribution Capability (NDC), estamos animados com as oportunidades que temos pela frente juntamente com a Travelport, e ansiosos para continuar a inovar ao seu lado e oferecer experiências de viagem excecionais à nossa base global de clientes”, avança Javier Bellido, Air Content Strategies Director da eDreams ODIGEO.
Para Jason Toothman, Chief Commercial Officer – Agency da Travelport, “a expansão da nossa parceria com a eDreams ODIGEO é um testemunho da força do nosso plano de implementação de NDC e da nossa tecnologia líder no setor. Sentimo-nos honrados por termos sido selecionados como um dos principais parceiros da eDreams ODIGEO, após uma comparação rigorosa com outros fornecedores globais de tecnologia. Ter a confiança de uma das principais agências de viagens online (OTA) do mundo é uma validação do nosso enorme foco na inovação e na amplitude de escolhas”.