DS Travel: nasce nova rede de agências de viagens no mercado português
DS Travel é a mais recente marca para agências de viagens no mercado português. Lançada pelo Grupo Decisões e Soluções, a nova marca, que pretende ter uma rede de 100 agências em três anos e está à procura de franchisados, tem como diretor coordenador nacional, Nuno Oliveira.
O Grupo Decisões e Soluções, rede de Consultoria Imobiliária, de Intermediação de Crédito e de Mediação de Seguros a operar em Portugal, acaba de lançar uma nova marca dedicada ao setor das viagens e turismo, a DS Travel, destinada à organização de viagens para particulares e empresas e que seguirá um modelo de negócio semelhante ao franchising.
Paulo Abrantes, diretor-geral da DS Travel e do Grupo Decisões e Soluções avança que o objetivo é abrir 100 agências da marca em Portugal e iniciar o processo de internacionalização: “Temos a ambição de abrir 100 agências DS Travel no nosso país nos próximos anos, e de iniciarmos depois o seu processo de internacionalização, bem como, darmos a oportunidade a mais de 1.000 pessoas a nível nacional de fazerem parte deste projeto, integrando as várias agências que iremos abrir nos próximos anos”, afirma.
Nuno Oliveira, que possui uma vasta experiência na área do turismo e organização de viagens, foi o escolhido para diretor coordenador nacional da marca, afirma que a DS Travel irá “disponibilizar um serviço de proximidade, mais personalizado e especializado, oferecendo não só viagens tradicionais a nível nacional e internacional, como experiências turísticas mais tailor-made”.
Para cumprir o objetivo de abrir uma centena de agências em Portugal nos próximos três anos, está já a ser realizado processo de seleção de candidatos e empreendedores, “sendo esta uma oportunidade única para todos aqueles que queiram criar o seu próprio negócio, numa área rentável e de futuro, em parceria com um Grupo consolidado no mercado”.
O responsável pormenoriza que “a DS Travel procura pessoas com perfil empreendedor, dinâmicas, que tenham um gosto especial pelo mundo das Viagens e Turismo e que pretendam integrar uma rede que faz parte de um grupo de sucesso. Pretendemos dar a oportunidade a muitos daqueles que sempre sonharam em ter o seu próprio negócio, de realizarem esse seu sonho na área das viagens e turismo, uma área rentável e de futuro.”
O modelo de negócio da será “semelhante ao franchising e o direito de entrada será apenas de 5.000€, usufruindo cada empreendedor de um modelo de negócio devidamente montado e estruturado, bem como de uma forte estrutura de apoio, constituída por uma coordenação nacional, coordenações regionais, formadores nas diferentes áreas, departamentos de marketing, comunicação, informático, jurídico e administrativo”, lê-se numa nota enviada à nossa redação.