DIT já vendeu 85% dos lugares de risco que comprou a vários operadores
O grupo de gestão de agências de viagens DIT Portugal adquiriu lugares de risco a vários operadores turísticos e, segundo o seu diretor comercial, Ruben Nunes, as vendas dos lugares comprados “superaram todas as expectativas”. Por isso, o grupo está já em negociações para adquirir mais lugares.
O grupo de gestão de agências de viagens DIT Portugal comprou lugares de risco para os destinos Cabo Verde, Tunísia, Marrocos e Caraíbas, a vários operadores turísticos para o verão de 2023. O objetivo foi o de conseguir oferecer às suas agências mais produto com preços exclusivos.
Segundo Ruben Nunes, diretor comercial da DIT Portugal, trata-se de “uma ação única no mercado, um Grupo de Gestão comprar lugares de risco para assim permitir que as agências associadas tenham preços exclusivos e exclusividade em algumas partidas que já se encontram fechadas para o verão IATA”.
O responsável avança ainda que o grupo iniciou este modelo há cerca de uma semana e os resultados “superaram todas as expectativas”, já que, afirma, “vendemos 85% dos lugares comprados”.
Ruben Nunes adianta ainda que a DIT Portugal irá “repetir este modelo ainda este ano estando já em fase de negociação mais lugares”. Além disso, sublinha, “iremos da mesma forma, mas em menor número de lugares, apostar em alguns destinos e partidas específicas para o Inverno IATA”.
“Com isto, o que queremos é ser cada vez mais fortes e mostrar às agências DIT que estamos ao lado delas, antecipando as suas necessidades e dotá-las de todas as ferramentas necessárias para o seu dia a dia”, assegura ainda o diretor comercial da DIT Portugal.