Delta retoma voos entre Lisboa e Boston em maio de 2024

A Delta Air Lines anunciou que vai retomar os voos entre Lisboa e Boston em maio do próximo ano para oferecer “a maior operação transatlântica de sempre”, com 14 voos semanais diretos entre Lisboa e os Estados Unidos.
A partir de Lisboa, a companhia aérea retoma o serviço sem escalas entre Lisboa e Boston em maio de 2024, rota que virá complementar o serviço direto ao longo do ano entre Lisboa e Nova Iorque-JFK – ambos a serem operados diariamente.
No total, a Delta vai oferecer, no verão de 2024, até 14 voos por semana entre Portugal e os EUA, ou seja, segundo a companhia serão oferecidos 430 lugares diários, incluindo nas cabines Delta Premium Select e Delta One.
De notar que os 14 voos representam o acréscimo de um face aos 13 que serão operados em Janeiro e fevereiro de 2024, uma vez que o serviço de verão entre Lisboa e Boston foi prolongado até fevereiro.
Segundo uma nota da companhia, ambos os serviços (entre Lisboa e Boston e entre Lisboa e Nova Iorque) oferecem aos passageiros mais opções de destinos nos EUA, graças a conexões convenientes através dos hubs da Delta em Nova Iorque-JFK e Boston.
“Nunca houve um melhor momento para explorar a Europa com a Delta, e os clientes que aguardam aventuras de verão no exterior vão encontrar muitas opções inspiradoras, conjugadas com os serviços e comodidades premium que sabemos que os clientes da Delta desejam e apreciam.”, afirmou Joe Esposito, vice-presidente Sénior de Planeamento de Rede da Delta Air Lines.
À semelhança da presente época estival, os voos da Delta durante todo o ano para Nova Iorque-JFK e o serviço de verão para Boston vão ser operados em aviões Boeing 767-300 em conjunto com os parceiros da joint venture transatlântica Air France, KLM e Virgin Atlantic.
A Delta anunciou também como novidade para o seu horário de verão, um serviço direto a partir de Nova Iorque-JFK para Nápoles, Itália. A nova rota começa a 23 de maio de 2024, vai complementar o serviço existente da companhia para Milão, Veneza e Roma.