Delta introduz wi-fi “rápido e gratuito” a bordo
Nas rotas internas, o wi-fi “rápido e gratuito”, como sublinha a companhia americana, vai estar disponível, a partir de 1 de fevereiro e até ao final de 2023 mais de 700 aviões estarão aptos a oferecê-la. Nos voos internacionais, será introduzido até ao final de 2024.
A companhia sublinha, no entanto, que será a primeira transportadora aérea dos Estados Unidos a oferecer este tipo de wi-fi nos seus voos. De acordo com uma nota da Delta, a companhia vai oferecer o serviço em mais de 700 aviões equipados com o Viasat até ao final de 2023 mas nas rotas internas. No que toca aos voos internacionais Delta acaba também de anunciar planos para introduzir o Wi-Fi gratuito nos voos internacionais e regionais até ao final de 2024.
Os clientes vão poder aceder ao Wi-Fi gratuito utilizando a sua conta Delta SkyMiles ou juntando-se ao SkyMiles em terra ou a bordo.
“No trabalho, em casa e em qualquer lugar, a conectividade é essencial à vida diária, e a sua jornada na Delta não devia ser diferente”, afirmou Ed Bastian, CEO da Delta, na CES 2023 em Las Vegas. “A nossa visão passa, há muito tempo, por oferecer uma experiência a 30.000 pés [9,144 mil metros] idêntica àquela que os nossos clientes têm disponível em terra”.
A Delta também anunciou os seus planos para o lançamento esta Primavera do hub Delta Sync Exclusives, uma nova plataforma móvel desbloqueada SkyMiles que vai permitir elevar a experiência de conectividade a bordo com ofertas exclusivas, o acesso e o entretenimento de marcas estimadas que são os pilares da vida quotidiana.