Delta Air Lines retoma a partir de maio voo direto entre Lisboa e Boston

A Delta Air Lines acaba de anunciar a retoma de o seu serviço de verão sem escalas entre Lisboa e Boston já a partir de 9 de maio. Uma ligação que será operada até 27 de outubro, com uma frequência diária durante toda a época estival.
No total, a Delta terá até 14 voos por semana entre Portugal e os Estados Unidos este verão, oferecendo até 430 lugares diários, incluindo nas cabines superiores Delta Premium Select e Delta One. Ambos os serviços oferecem aos clientes mais opções de destinos nos EUA, graças a conexões convenientes através dos hubs da Delta em Nova York-JFK e Boston.
Nicolas Ferri, vice-presidente para a região EMEAI da Delta Air Lines sublinha que o “voo direto da Delta entre Lisboa e Boston, que nos orgulhamos de servir desde 2019, permite que os nossos clientes portugueses se conectem a um número alargado de destinos nos EUA e mais além através de um dos nossos hubs mais dinâmicos e em rápido crescimento no Atlântico”, acrescentando que “a retoma deste serviço de verão possibilita que os nossos clientes norte-americanos de lazer e negócios – um dos cinco principais mercados emissores em termos de receita – cheguem a um destino cada vez mais popular na nossa rede e explorem a rica história e património do país, mas também ajuda a promover a indústria de viagens local”.
Já para Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal o regresso da rota agora anunciado é “uma prova relevante da retoma turística que se verifica em Portugal. A reposição desta acessibilidade aérea é especialmente importante quando os Estados Unidos são um dos nossos principais mercados emissores, proporcionando aos turistas uma opção com a qualidade da Delta Air Lines”.
Os voos da Delta durante todo o ano para Nova Iorque-JFK e o serviço de verão para Boston vão ser operados em aviões Boeing 767-300 e em conjunto com os parceiros da joint venture transatlântica Air France, KLM e Virgin Atlantic. Ambos os voos têm partida marcada de Lisboa às 10h00.