De 28 de novembro a 1 de dezembro: 20ª Convenção da GEA sob o signo da criação de valor
“Upgrade our value – Gerar Valor, Criar Futuro” é o tema a que se subordina a 20ª Convenção da GEA Portugal que vai realizar-se em Tróia, a partir da próxima quinta-feira, 28 de Novembro”. O programa foi já divulgado.
Como sempre acontece, a Convenção será um momento de convívio e de trabalho entre as agências associadas, a equipa GEA e seus fornecedores e, também como é habitual, o primeiro dia do evento, quinta-feira, 28 de novembro, é reservado à reunião interna das agências do grupo GEA Portugal. A terminar o dia, já aberto a todos os participantes, há um jantar e GEA Got Talent no Centro de Espetáculos do Casino de Tróia, a que se segue uma Happy Hour.
Na sexta-feira o dia começa com a sessão de abertura, marcada para as 9h00, a que se segue a apresentação “Como vender o que não se vê” por Antonio Paraíso e o painel “Otimização Operacional e de Serviço”. Com moderação de Carlos Baptista, administrador da GEA Portugal, o painel vai contar com a participação de Tiago Almeida, director na EY Parthenon; Guilherme Maia Cardoso, Head of E-Commerce na Sonae MC; e Antonio Paraíso, consultor e formador e palestrante na área do marketing, luxo e inovação.
Ainda de manhã, Mário Almeida, membro da Comissão Executiva do Grupo Newtour falará sobre “Como criar um Agente IA” e, após o intervalo, haverá lugar ao painel “Upselling como fator de Receita e Fidelização”, moderado por Ricardo Correia, director comercial TravelGEA e com a participação de Cláudio Santos, Head of Commercial Travel Sellers, Outpayce by Amadeus; Bisila Strong, Sales Manager B2B Portugal & Spain na Civitatis; David Quito, Country Manager Portugal na Emirates; e
André Souto, Sales Manager na SGS.
Seguem-se mais duas apresentações, uma sobre o tema “E a TAP, qual a estratégia para 2025?” por Nuno Sousa, Sales Director Portugal e África na TAP Air Portugal” e outra sobre o “Destino Alentejo por Jose Santos, presidente da Turismo do Alentejo.
Já da parte da tarde haverá as tradicionais apresentações dos main sponsors da GEA Portugal e a realização do GEA Business Lab.
No sábado, a manhã começa com a entrega de prémios de parceiros, seguindo-se mais uma GEA Business Lab.
Porque as convenções não vivem apenas de trabalho mas também de convívio e actividades várias, a tarde de sábado é reservada a visitas ao Alentejo e ao Soltrópico BinGo Masters, no Casino de Troia.
Como sempre, a convenção termina com um jantar de gala, seguido de festa.