Côte D´Azur, Alpes Suíços e Lagos Italianos com a Nortravel
Exclusivo Nortravel, o circuito Côte D´Azur, Alpes Suíços e Lagos Italianos, em regime de Tudo Incluído, estende-se de Nice a Milão ao longo de 8 dias / 7 noites de viagem.
Acompanhado por guia privativo, o circuito tem partidas de Lisboa ou Porto a 5 e 12 de junho, 3 e 10 de julho, 21 de agosto e ainda a 4 e 11 de setembro, em voos regulares da TAP, apresentando preços desde 1.971€ por pessoa, em quarto duplo, dependendo da época escolhida.
O circuito tem início em Nice (França), com visitas, no segundo dia de viagem, a Èze Village (visita panorâmica), Mónaco (também com uma panorâmica) e Monte Carlo, com paragens nos principais pontos turísticos e culturais. No terceiro dia, o percurso leva os viajantes desde Nice a St. Paul De Vence, Cannes, ambas a merecerem visitas panorâmicas e Génova, por onde se entra em solo italiano.
No dia seguinte, depois de uma visita panorâmica a Génova, berço de Cristóvão Colombo, o circuito segue para Rapallo e Portofino (transporte de barco), também com direito a panorâmica de cidade. No quinto dia, com partida de Génova, segue-se para Milão, visita-se o Lago Como e Montano Lucino.
Já em terras suíças, o itinerário faz-se por St. Moritz e Pontresina (passeio no comboio alpino Bernina Express) até à localidade de Tirano, de novo em solo italiano, onde no dia seguinte se visita também Lugano e Baveno (ou Stresa).
No último dia de viagem, tempo ainda para visitar o Palácio Borromeu antes da partida para Milão, de onde se faz o regresso a Portugal.
Ao longo do percurso, o alojamento é feito no Novotel Nice Centro, NH Génova Centro, no Hotel Cruise, em Montano Lucino, e no Grand Hotel Dino em Baveno, todos de 4*.
O preço inclui, além de avião, circuito e alojamento, sete pequenos almoços, 13 refeições (bebidas não incluídas) e 13 visitas. Está garantido o acompanhamento de em português, guias locais em várias cidades, Seguro Multiviagens – capital 30.000€ (incluindo cobertura COVID-19), taxas de cidade, turismo, serviço e IVA e taxas de aviação.
O operador turístico Nortravel aponta como diferencial deste circuito as visitas ao Jardim Exótico de Èze Village e à fábrica de perfumes e cosmética Fragonard; o jantar no Mónaco e tempo livre para o Casino em Montecarlo; a visita do centro histórico de Génova; o passeio de barco e visita a Portofino e ainda a travessia dos Alpes Suíços no famoso comboio “Bernina Express” e a ida ao Palácio Borromeu numa ilha do Lago Maggiore.
Solicito, se possível, o envio do orçamento do circuito dos lagos italianos.
Bom dia, Maria Alves.
Para obter essa informação deverá contactar uma agência de viagens.