Costa Cruzeiros anuncia novos itinerários no Japão e sudoeste asiático
No Inverno de 2025-26, o navio Costa Serena vai realizar dois novos itinerários de 15 dias pela Ásia, com voos a partir da Europa. O primeiro vai explorar o Japão, com visitas a cinco destinos diferentes, além de Hong Kong, Taiwan e Coreia do Sul. O segundo passará por Hong Kong, Vietname, Tailândia, Singapura, Brunei e Filipinas.
De novembro de 2025 a janeiro de 2026, a Costa Cruzeiros vai realizar dois novos itinerários na Ásia, sob a fórmula ‘fly & cruise’, que permite que os passageiros voem desde Madrid e Barcelona. A partir de Lisboa, os passageiros portugueses, podem ligar-se a um destes voos diretos. Com duração de 7, 14 ou 28 noites, estes itinerários permitem ainda que a estada seja alargada com a opção de voos alguns dias antes ou depois do cruzeiro.
O primeiro itinerário do Costa Serena centra-se no Japão. Uma viagem de 15 dias que inclui Hong Kong, Keelung (Taiwan), Naha (Japão), Kagoshima (Japão), Tóquio (Japão), Kobe (Japão), Nagasaki (Japão), Busan (Coreia do Sul) e Hong Kong.
Os cruzeiros no Japão encontram-se disponíveis de 21 de novembro de 2025 a 30 de janeiro de 2026, com embarque em Hong Kong e Tóquio, e serão alternados com os do Sudeste Asiático, com embarque em Hong Kong e Singapura.
O segundo itinerário, também de 15 dias, é uma imersão no Sudeste Asiático, visitando Hong Kong, Nha Trang (Vietname), Phu My (Vietname), Koh Samui (Tailândia), Singapura, Bandar Seri Begawan (Brunei), com escala de 12 horas, Puerto Princesa, Palawan (Filipinas) e Hong Kong.
Os dois itinerários podem ser combinados numa viagem de 28 noites, visitando todos os 14 destinos das duas rotas. Além disso, haverá a possibilidade de prolongar a estadia nos destinos, e os passageiros podem escolher as datas de voo da sua preferência, independentemente das que já estão determinadas para o cruzeiro.
Como alternativa, para quem tem menos tempo, também é possível adquirir apenas uma semana de qualquer um dos itinerários.
A Costa Cruzeiros adianta que antes de embarcar nestes novos cruzeiros pela Ásia, o Costa Serena vai passar por significativas obras de renovação com o objetivo de melhorar a experiência a bordo.