Convent Square Hotel Vignette Collection inaugurado oficialmente
O Convent Square Hotel Vignette Collection, junto ao Rossio, em Lisboa, foi inaugurado oficialmente na passada terça-feira, dia 10 de outubro, pelo grupo PHC Hotels, durante uma cerimónia que contou com a presença do presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas.
Carla Maximino, CEO do Grupo PHC Hotels, realçou que “desde que o edifício foi adquirido e até ao dia de hoje, passaram-se oito longos anos. Pelo meio, lutámos contra as dificuldades que a pandemia nos impôs e gerimos com rigor e respeito, as instruções da direção geral do património, no que à arqueologia diz respeito, empenhados em preservar, homenagear e devolver à cidade de Lisboa uma parte importante da sua história e património arquitetónico”.
O seu compromisso para com a excelência começa com os membros da sua equipa, cuidadosamente selecionados com experiência nacional e internacional, para garantir que a sua dedicação, paixão e profissionalismo se alinham com a visão do grupo, assegurando que a experiência de cada hóspede “é extraordinária”.
De destacar o Capítulo Restaurant & Bar, situado na original Sala do Capítulo, o espaço mais nobre do Convento, onde decorriam as reuniões e tomadas de decisão, e onde se reúnem agora sabores, culturas e tradições, com a assinatura do renomado Chef Vítor Sobral.
Miguel Andrade, diretor-geral de Operações da PHC Hotels, salienta ser “com uma enorme satisfação que partilhamos que os nossos esforços não passaram despercebidos. No curto espaço de dois meses, desde a nossa abertura, recebemos elogios de reconhecimento dos nossos clientes: da excelência do serviço à nossa capacidade de exceder as expectativas foram a nossa maior recompensa”.