Convent Square Hotel Vignette Collection distinguido pela British Airways Holidays

O Convent Square Hotel Vignette Collection, em Lisboa, foi distinguido com o “Customer Excellence Award 2024”, da British Airways Holidays, que reconhece a excelência dos serviços prestados, a qualidade das instalações e a experiência proporcionada aos hóspedes, obtendo uma pontuação global de 4,7 em 5.
As avaliações são certificadas pela Feefo, a maior plataforma global de avaliações verificadas por compradores. Os clientes da British Airways Holidays avaliam os hotéis com base em critérios como localização, serviço, limpeza, qualidade do sono e atribuem ainda uma pontuação geral de 0 a 5.
Em 2024, a British Airways Holidays recolheu um total de 72.408 avaliações independentes e está a distinguir 893 hotéis em todo o mundo com o prémio “Customer Excellence” como reconhecimento da excelência consistente ao nível da hospitalidade.
“Receber este prémio é um motivo de enorme orgulho para toda a equipa do Convent Square Hotel”, refere Miguel Andrade, diretor-geral de Operações da PHC Hotels, acrescentando ser “o reconhecimento da dedicação, do profissionalismo e da paixão com que acolhemos cada hóspede, que reflete o nosso compromisso com a qualidade do serviço e a consistência do mesmo. É um incentivo para continuarmos a reforçar o posicionamento do Convent Square Hotel como uma referência de hospitalidade em Lisboa”.
Andrew Flintham, diretor-geral da British Airways Holidays, adianta que “temos muito gosto em reconhecer e celebrar hotéis excecionais que partilham o nosso compromisso de criar experiências inesquecíveis para os nossos hóspedes. Este prémio Customer Excellence destaca hotéis de elevada qualidade com os quais nos orgulhamos de colaborar e ajuda os nossos clientes a fazerem escolhas informadas, para que possam aproveitar ao máximo o seu tempo de descanso e levar as suas férias a sério”.