Continental Hotels une forças com a Guestcentric para transformar experiência dos hóspedes
A colaboração entre a Continental Hotels e a Guestcentric visa otimizar a experiência do hóspede, proporcionando uma plataforma unificada para que os clientes possam explorar e reservar todas as propriedades do grupo em todo o país.
A Guestcentric implementou a sua solução de portal web para apresentar as oito propriedades da Continental Hotels em Portugal. Ao centralizar as informações e as capacidades de reserva, o portal melhora a visibilidade da marca e simplifica a jornada do hóspede.
Esta integração consolida todas as ferramentas de marketing e vendas online numa única interface, aumentando a receita direta e permitindo um melhor controlo sobre a gestão de receitas e ofertas personalizadas aos hóspedes.
Além disso, a Guestcentric lançou websites específicos para determinadas propriedades do grupo, equipados com motores de reservas integrados.
Em nota à imprensa, ambas as empresas afirmam estar preparadas para continuar a trabalhar em estreita colaboração para alcançar novos patamares em termos de visibilidade da marca, satisfação dos hóspedes e reservas diretas.
“O futuro parece promissor para esta colaboração, prometendo crescimento conjunto e inovação contínua”, destacam as empresas.