Consultia alarga equipa para apostar no mercado internacional
A empresa, que atua no mercado da gestão integral de viagens de negócios com a plataforma Destinux, pretende recrutar mais de uma dezena de profissionais para trabalharem em regime 100% remoto.
Para acompanhar e atender às necessidades decorrentes do processo de expansão internacional da empresa, a Consultia Business Travel está a alargar a sua equipa e pretende contratar mais de 10 funcionários de diferentes perfis e experiência na área da gestão de viagens de negócios.
Concretamente, a empresa procura um perfil com uma experiência mínima de 3-4 anos no setor do turismo, especificamente na área das Viagens de Negócios, com experiência em lidar com clientes e fornecedores e, de preferência, com uma licenciatura em Turismo.
Além disso, é essencial ser fluente em duas línguas (italiano, francês, alemão ou inglês, para além do português, ter um elevado nível de Amadeus, (domínio do Amadeus Global Distribution System) e outras qualidades, tais como: capacidade de trabalhar em equipa, lidar com clientes e fornecedores, agilidade na resolução de problemas e tolerância ao stress.
As vagas estão disponíveis para integrar profissionais portugueses com o objetivo de contribuírem na resposta às necessidades derivadas do processo de expansão internacional da empresa. Os interessados poderão apresentar a sua candidatura através do email talento@consultiatravel.com .
Na descrição de funções do cargo 100% remoto, destacam-se as seguintes funções:
- Assessoria no planeamento de viagens para as contas atribuídas.
- Gestão integral dos pedidos de viagem das contas atribuídas.
- Gestão abrangente que inclui: aconselhamento, reservas de avião, comboio, hotel, barco, apartamento, gestão de vistos (aconselhamento).
- Atenção personalizada às contas atribuídas.
- Gestão de eventos imprevistos.
- Assistência pré e pós-venda.