Colombo’s Resort no Porto Santo deverá reabrir em julho

A notícia foi avançada na passada quarta-feira, dia 18 de junho, pela RTP Madeira, que adiantou que a Caixa Geral de Depósitos, proprietária do imóvel, já chegou a acordo com um fundo internacional que irá gerir o Colombo’s Resort “com opção de compra”.
De acordo com a notícia da RTP Madeira, o fundo internacional com o qual a CGD chegou a acordo, opera “marcas como a Marriott, a Sheraton e a Ritz Carlton”, não tendo sido, no entanto, anunciada a marca sob a qual irá ser operado o Colombo’s Resort, que esteve sob gestão do Pestana Hotel Group desde junho de 2013, sob o nome de Pestana Colombos, tendo, entretanto, o contrato chegado ao fim.
A RTP Madeira avançou ainda que a parte do empreendimento que nunca foi concluída deverá agora ser transformada em moradias para venda ao público.
Em declarações à Antena 1, o presidente da Câmara de Porto Santo confirmou o acordo entre a CGD e um grupo hoteleiro internacional, sem adiantar pormenores nem confirmar a data de reabertura do resort. Referiu apenas que este é “o culminar de um trabalho de 4 anos” desenvolvido pela Caixa Geral de Depósitos e pela autarquia.
Foto: Pestana Colombos