Clubhouse do Old Course Vilamoura reabre ao público de “cara lavada”
O Old Course Vilamoura, no Algarve, acaba de anunciar a reabertura do seu clubhouse, agora renovado e com uma nova identidade de marca. Gerido pela DETAILS, a empresa detida pela Arrow Global Portugal, a “Grande Dame”, como é conhecido o campo de golfe, conta com várias melhorias.
Uma loja de golfe, sala de estar, restaurante, bar e esplanada, vêm reforçar o estatuto do campo de golfe e de Vilamoura enquanto um dos principais destinos da Europa para a prática da modalidade.
“A reabertura do clubhouse do Old Course e a nossa nova identidade de marca representam a nossa ambição de estabelecer um novo padrão nas experiências de golfe de luxo. Este marco é um testemunho do nosso compromisso com a sustentabilidade, a sofisticação e um serviço excecional”, sublinha Nuno Sepúlveda, Co-CEO da DETAILS.
Aberto ao público, incluindo a golfistas, visitantes e locais, o Clubhouse e o restaurante assumem agora a identidade de um gastropub, inspirado nos pubs britânicos, prestando homenagem ao lendário arquiteto do campo, Frank Pennink, com uma variedade de pratos tradicionais do Reino Unido, ao lado de especialidades da gastronomia portuguesa.
Complementando a transformação do clubhouse, as renovações do campo também merecem destaque: implementaram-se melhorias sustentáveis, incluindo variedades de relva resistentes à água e sistemas de rega modernizados, garantindo que o Old Course continua a ser um marco de golfe ambientalmente responsável.
A nova identidade visual do Old Course reflete o seu legado de prestígio e exclusividade. O logótipo com monograma, em fonte cursiva, transmite elegância, requinte e exclusividade, enquanto a paleta de cores roxa e dourada simboliza sofisticação e opulência.