Clever Hospitality Analytics lança novo módulo de análise personalizada
O Clever Data Studio é um módulo independente da Plataforma Clever, que permite a construção de tabelas e gráficos ajustados a cada negócio hoteleiro.
A Clever Hospitality Analytics acaba de anunciar o lançamento do seu mais recente módulo, o Clever Data Studio. Segundo explica a Clever, trata-se de um módulo independente da Plataforma Clever, que “permite a construção de tabelas e gráficos ajustados a cada negócio hoteleiro, para que o foco seja a eficiência na tomada de decisões informadas e baseada nos dados recolhidos”.
Numa lógica de “self-service”, o novo módulo de análise proporciona aos seus utilizadores ferramentas avançadas que facilitam a criação de relatórios, com dados provenientes do PMS e POS.
“Compreendendo a dificuldade que os hoteleiros têm em conseguir soluções para analisar detalhadamente apenas os indicadores que interessam para o crescimento do negócio hoteleiro, este módulo permite a criação de relatórios customizados, através da escolha de uma seleção de dimensões, indicadores e períodos a analisar”, explica a Clever.
Com o objetivo de facilitar a análise e a visualização dos indicadores, a nova ferramenta incorpora a funcionalidade que permite converter diretamente os dados em gráficos, possibilitando a gravação de layouts para simplificar a sua localização e a sua partilha entre colegas, em poucos cliques, para que cada equipa tenha acesso aos relatórios com relevância para a sua operação.
Estes relatórios personalizados são passíveis de serem verificados a qualquer momento e em qualquer lugar, para que os utilizadores da plataforma possam analisar os seus indicadores da maneira mais conveniente e completa possível.
Luís Brites, CEO da Clever, afirma que “o Clever Data Studio vem revolucionar a análise de dados e métricas que qualquer gestor hoteleiro necessita, a qualquer momento, em qualquer lugar de forma rápida e intuitiva, suportando a tomada da melhor decisão. O uso de tecnologia deve servir a finalidade de libertar os «knowledge workers» das tarefas repetitivas e de pouco valor acrescentado, para que se dediquem a utilizar o seu talento na criação de valor nas suas organizações”, afirma
Sublinhe-se que a Clever está a oferecer a primeira mensalidade completamente gratuita do Clever Data Studio a todos os que se inscreverem aqui.