Cirque Éloize vai ser entretenimento principal a bordo do novo navio Sun Princess

O novo navio da Princess Cruises, Sun Princess, cuja inauguração está prevista para o próximo ano, terá a bordo o renomado Cirque Éloize com três espetáculos de circo que decorrerão no The Dome, um novo espaço de entretenimento que fará a estreia no aguardado navio de cruzeiros.
Oferecendo vistas naturais do céu dia e noite, a cúpula usa efeitos de iluminação de última geração e um palco oculto com recursos técnicos de vanguarda, proporcionando o palco perfeito para três espetáculos com oito artistas acrobáticos e aéreos.
O Cirque Éloize, motor da cena cultural de Montreal há 30 anos e visto por mais de cinco milhões de espectadores, cria, produz e encena conteúdos que encantam o público em todo o mundo, combinando artes circenses com música, dança, tecnologia e teatro.
“O Dome é um espaço transformador que tem um cenário impressionante com vistas deslumbrantes do oceano e cria um palco sem precedentes para a realização de espetáculos de ponta que irão absolutamente hipnotizar os nossos convidados”, garante Francois Leroux, vice-presidente sénior de Design Criativo e Entretenimento, sublinhando estarem “muito satisfeitos em dar vida a esta colaboração com o Cirque Éloize com três espetáculos originais, criados especificamente para este espaço inovador e espetacular na nossa próxima geração do Sun Princess”.
Os espetáculos serão gratuitos para os hóspedes do Sun Princess, por ordem de chegada e terão a duração de 20 a 30 minutos, com disciplinas de aros aéreos, bastão aéreo, bungee, roda Cyr, silks, contorções alucinantes, entre outros.
Recorde-se que o Sun Princess, com 175.500 toneladas e capacidade para 4.300 passageiros, se encontra atualmente em construção nos estaleiros de Fincantieri, em Itália.
Novas ofertas gastronómicas, de entretenimento e atividades, além de luxuosas cabines e suítes numa ampla variedade de categorias são algumas das novidades que os visitantes poderão esperar deste novo navio, cujos cruzeiros inaugurais estão previstos para 2024, no Mediterrâneo, Europa e Caraíbas.