Christopher Potter novo diretor de revenue management Lisbon Marriott Hotel
Christopher Potter vai assumir o cargo a partir de 2 de agosto, data a partir da qual ficará responsável por garantir as boas práticas e estratégias de gestão de receita em todas as fontes de negócios da unidade hoteleira.
Formado em Hotel & Restaurant Management pela universidade de Houston e com um MBA na área Financeira pela Universidade do Texas – Permian Basis, Porter conta com 24 anos de experiência no setor hoteleiro, tendo assumido vários cargos ao longo da sua carreira, nomeadamente na área financeira, revenue management, vendas, front-office, operações e direção-geral, com várias passagens pela Marriott.
O profissional iniciou a sua carreira em 2002 como Front Office Supervisor no Houston Airport Marriott e 2 anos depois foi diretor-geral no Fairfield Inn & Suites by Marriott em Woodlands no Texas.
Mais tarde desempenhou as funções de Front Desk Manager (2006) no Marriott Rivercenter e posteriormente “Regional Sales Manager no Texas“ / San Antonio, Austin e Houston Market, entre 2007 a 2010.
Foi Room Inventory Manager, Revenue Manager e Senior Revenue Manager em viárias unidades hoteleiras, Corporate Task Force Revenue Manager na Marriott International (2016), Corporate Regional Revenue Manager BC LYNDO Hospitality e em 2021 Senior Assistant Diretor of Finance and Accounting no JW Marriott San Antonio Hill Country Resort & Spa.
Entre 2022 e 2024, desempenhou o cargo de Diretor of Revenue Analysis de um grupo de hotéis: Downtown Detroit Cluster, Westin e Courtyard.