CEO da Les Roches entre os mais influentes do turismo em Espanha
Carlos Díez de la Lastra, primeiro espanhol a gerir uma das principais escolas suíças de hospitalidade, partilha lista dos 150 mais influentes com diversas personalidades de diferentes ramos do setor turístico.
Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa de consultoria Sergestur (Servicios de Gestión Turística) publicou a lista dos 150 profissionais mais influentes no setor do turismo em Espanha, incluindo Carlos Díez de la Lastra, CEO da Les Roches desde março.
A seleção da consultora baseou-se em critérios ligados à experiência, comunicação, o grau de aceitação social e profissional na comunidade turística, o desenvolvimento de novas áreas de gestão, ética e responsabilidade social e pessoal, bem como o endosso da experiência profissional.
O diretório das “150 pessoas mais influentes no turismo” foi acordado por um consenso de jornalistas, gestores de alojamento e restaurantes, professores universitários, formação, consultores e atores de diferentes áreas geográficas de Espanha.
Recorde-se que, além do seu trabalho à frente da Les Roches, Carlos Díez de la Lastra é membro de vários grupos de peritos, incluindo o Comité criado pelo Turismo Costa del Sol para lidar com a crise causada pela pandemia do coronavírus e o Comité de Educação Online da Organização Mundial do Turismo (UNWTO). “A sua experiência, o seu profundo conhecimento das tendências e a sua estreita relação com os principais intervenientes do sector fazem dele uma das vozes mais influentes no turismo”, sublinha uma nota emitida pela Les Roches.
Para Carlos Díez de la Lastra “é um verdadeiro privilégio partilhar esta lista com algumas das pessoas mais inovadoras e talentosas que já conheci. Espanha é uma grande incubadora de inovação e talento e estou convencido do poder transformador dos seus profissionais”.