Celestyal acrescenta países e novos portos à programação de 2024 e 2025
O principal operador de cruzeiros de origem grega, Celestyal, acaba de anunciar que vai acrescentar à sua programação para as temporadas de 2024 e 2025, três novos países (Croácia, Montenegro e Itália) e seis novos portos (Cefalonia, Dubrovnik, Kotor, Bari, Corfú y Katakolo).
O Celestyal Journey dá início à sua temporada a 2 de março de 2024 com um novo itinerário para aqueles que pretendem descobrir novos horizontes repletos de história, cultura e beleza.
O novo cruzeiro de 7 noites “Adriático Sublime” do Celestyal Journey incluirá dias completos em Cefalonia, Kotor, Bari e Corfú, assim como uma estadia noturna em Dubrovnik e meio-dia em Katakolo.
O anúncio, que surge após a apresentação, na semana passada, da renovação completa da frota da Celestyal, representa mais um passo na aposta da companhia grega no investimento contínuo da sua oferta ao cliente. Esta nova viagem para 2024 já está à venda, no âmbito das promoções da Black Friday, como oferta a partir de 499 euros por pessoa, com saídas em 2025 à venda nas próximas semanas.
A Celestyal vai ainda atualizar outras duas saídas em 2024, substituindo os itinerários dos “Três Continentes”, nos dias 9 e 16 de março, pelo itinerário “Ageo Idílico”, com partida de Atenas, e com escalas em Salónica, Kusadasi, Heraklion, Mykonos, Santorini e Milos, antes de regressar a Atenas. Este itinerário atualizado para 2024 também está incluído nas promoções da Black Friday, a partir de 599 euros por pessoa.
A companhia de cruzeiros está a recompensar os seus clientes habituais e que já reservaram os itinerários do Celestyal Journey com partidas de Atenas nos dias 2, 9 e 16 de março de 2024, não apenas com as tarifas promocionais mais baixas, mas com um cruzeiro gratuito “Três Continentes” na Celestyal. Esses clientes serão contatados pela Celestyal ou pelo agente que reservou a viagem, com itinerários atualizados, tarifa mais baixa (se aplicável) e oferta exclusiva de cruzeiro gratuito “Três Continentes”, que poderá ser resgatado pelo cliente nos próximos três anos.
“Com menos de uma semana para anunciar a nossa recente aquisição e a renovação completa da nossa frota, não poderíamos deixar de ir um pouco mais longe pelos nossos clientes. Como empresa, realmente ouvimos as sugestões dos clientes e agentes de viagens e Itália, Croácia e Montenegro foram os destinos vencedores!”, sublinha Lee Haslett, diretor comercial da companhia, acrescentando que “nos desafiamos para atendermos às necessidades dos nossos clientes. Por isso queremos compensá-los igualando as tarifas promocionais nas novas saídas e oferecer-lhes um sensacional cruzeiro gratuito da Celestyal como agradecimento pelo seu apoio”.