Cayo Las Brujas, Havana e Varadero: Vila Galé assume gestão de mais três hotéis em Cuba

O Grupo Vila Galé expande a sua operação em Cuba onde, a partir de julho, passa a gerir mais três hotéis, localizados em Cayo Las Brujas (muito próximo do Cayo Santa María), Havana e Varadero. Estas unidades juntam-se assim, ao Vila Galé Cayo Paredón que o grupo hoteleiro gere desde 2023.
Cada uma das três unidades, agora ‘batizadas’ com os nomes Galé Express Park View, Vila Galé Cayo Santa María, Vila Galé Tropical Varadero, está localizada em zonas turísticas emblemáticas do país, permitindo explorar Cuba sob diferentes perspetivas, desde a riqueza cultural da sua capital, Havana, até à tranquilidade das praias.
“Esta expansão assinala um novo marco na internacionalização da Vila Galé no mercado latino-americano, reforçando o seu contributo para o desenvolvimento turístico da região”, refere a Vila Galé em nota à imprensa.


No coração de Habana Vieja, o Vila Galé Express Park View, de 4 estrelas, encontra-se instalado num edifício histórico de 1928. Dispõe de 55 quartos, restaurante e bar, sendo ideal para city-breaks.

O Vila Galé Cayo Santa María Resort, situado no ‘Cayo Las Brujas’, na província de Villa Clara, tem acesso direto a uma praia de dois quilómetros e vai funcionar em regime de Tudo Incluído. Com 633 quartos, vários restaurantes, bares e áreas de lazer, localiza-se a apenas 2 km do aeroporto de ‘Cayo Las Brujas’ e a cerca de 102 km do Aeroporto Abel Santamaría, em Santa Clara.

Já o Vila Galé Tropical Varadero é um resort de 4 estrelas, com 443 quartos, oferece duas zonas de praia privativa, várias piscinas, ampla oferta gastronómica e atividades náuticas. A funcionar no regime de Tudo Incluído, o empreendimento localiza-se a apenas 35Km do Aeroporto Internacional Juan Gualberto Gómez e a 10 minutos do centro de Varadero.