Catai propõe circuito “Tailândia Clássica” desde 1.965€

A Catai, operador turístico do Grupo Ávoris, lançou no mercado uma proposta para o circuito “Tailândia Clássica”, uma viagem de 12 dias, com preços desde 1.965€ por pessoa, em duplo, com partidas às terças e sábados, até 30 de outubro.
O circuito tem início em Banguecoque, onde se permanece até ao quinto dia da viagem, quando se ruma a Ayuthaya a antiga capital do reino do Sião, continuando para o parque natural de Khao Yai. Dali, após o almoço, faz-se um pequeno trekking até chegar às cascatas de Heu Suwat, seguindo-se para Khorat.
No sexto dia, saída para Pimai, para visitar o maior templo de estilo cambojano da Tailândia, seguindo-se depois para Phitsanuloke, e Sukhothai onde, no dia seguinte se visita o conjunto arqueológico, em passeio de bicicleta. O circuito continua depois para Lampang e Chiang Rai com visita, no dia seguinte, a tribos das “orelhas grandes”
A viagem segue para o Triângulo de Ouro, onde se unem três países, para depois se percorrer, de lancha, o rio Mekong. Após visita ao museu do Ópio, regressa-se a Chiang Rai.
No nono dia segue-se para Chiang Mai, de onde se parte no dia seguinte para o acampamento de elefantes onde assistirá a um espetáculo. Na continuação. Faz-se um percurso de 45 minutos pelo rio numa jangada de bambu e visita da quinta de orquídeas. O regresso a Portugal faz-se desde Chiang Mai.
O programa permite extensão para uma praia da Tailândia (Phuket, Krabi, Phi Phi ou Koh Samui), bem como para Bali ou Maldivas, até ao 15º dia.
O preço inclui: Voo em Linha regular, classe turística; alojamento e pequeno almoço; seis almoços e quatro jantares (bebidas não incluídas), transferes de Banguecoque com assistência em espanhol (sujeito a disponibilidade); visitas e circuito com guias locais exclusivamente para clientes Catai, seguro de viagem e taxas aéreas.
O preço do pacote base (12 dias) assenta em voos da Turkish Airlines, classe V, para viagens até 17 de outubro.