CATAI apresentou novidades em roadshow que passou por 4 cidades
Setúbal, Leiria, Aveiro e Viseu, foram as cidades por onde passou o roadshow da CATAI, operador turístico do Grupo Ávoris. O evento, que decorreu entre os dias 5 e 8 de maio, reuniu mais de 150 profissionais do setor.
Durante as sessões do roadshow, os agentes de viagens puderam ficar a conhecer as suas principais novidades do operador para a temporada 2025/2026, “viajando” pelos destinos emblemáticos do Sudeste Asiático – Vietname, Camboja, Tailândia e Indonésia – através de apresentações que destacaram a autenticidade, a riqueza cultural e o carácter transformador das experiências propostas pela marca.
Em nota à imprensa, a Ávoris destaca que este roadshow “reforça o compromisso da CATAI com o mercado português, enquanto parceiro estratégico das agências de viagens”. Ao mesmo tempo, a marca reafirma a sua aposta numa oferta diferenciadora focada na personalização e na qualidade do serviço para corresponder às exigências do consumidor atual.
Raúl Serrano, diretor-geral da CATAI, sublinha que “o nosso objetivo é ir sempre mais além na forma como inspiramos e capacitamos os agentes de viagens. Portugal é um mercado estratégico e queremos estar cada vez mais próximos dos profissionais que confiam no nosso produto para oferecer experiências inesquecíveis aos seus clientes».
Com esta iniciativa, a CATAI consolida o seu posicionamento como operador de eleição para viagens de longa distância no mercado ibérico e reforça o papel da formação e do contacto direto com os agentes como pilares da sua estratégia de proximidade”.



