CAT-AI: o assistente virtual da Ávoris que vem revolucionar a experiência de viagem

A Ávoris Corporación Empresarial e a Microsoft acabam de anunciar o lançamento do CAT-AI, um assistente virtual de última geração concebido para transformar a experiência do viajante e que contou com a colaboração da Amadeus, líder tecnológico no setor das viagens, e a Briguest by Bravent, parceiro da Microsoft.
O CAT-AI integra tecnologia de inteligência artificial generativa do Azure, a nuvem da Microsoft, para fornecer informações detalhadas e personalizadas sobre destinos turísticos. Esta ferramenta permitirá aos utilizadores interagir intuitivamente com recomendações sobre locais de interesse, atividades, alojamento, voos e requisitos de documentação, estando disponível em plataformas como o WhatsApp, facilitando o acesso à informação em qualquer altura e lugar durante o percurso do cliente.
A integração com as soluções Amadeus, como o Amadeus Hey! para atualizações de viagens e o Amadeus Discover para recomendações de destinos, fornecerá informações atualizadas sobre voos, restaurantes e atividades, melhorando o planeamento e o prazer da viagem. O CAT-AI foi concebido para evoluir e incorporar novos destinos e funcionalidades, com o objetivo de enriquecer a experiência dos clientes do CATAI, o maior operador turístico de viagens do Ávoris.
“Com o CAT-AI damos um passo firme para a digitalização do turismo, oferecendo aos nossos clientes uma ferramenta que personaliza e enriquece cada viagem. Graças à colaboração com a Microsoft, Amadeus e Briguest, estamos a levar a experiência de viagem a um novo nível de inovação e conveniência”, explica Raúl Serrano, diretor-geral do CATAI.
Também Carolina Castillo, diretora de Operações e Marketing da Microsoft Espanha, sublinha: “Estamos orgulhosos de colaborar com a Ávoris no desenvolvimento do CAT-AI, que combina inteligência artificial avançada e experiência em turismo para fornecer soluções inovadoras que transformam a forma como as pessoas descobrem e desfrutam das suas viagens.”
“A IA generativa tem um enorme potencial para ter impacto em todas as fases da viagem, melhorando a experiência do viajante através da hiperpersonalização. A nossa missão como empresa é melhorar a experiência de viagem para todos e, para o conseguir, colocamos o viajante no centro de tudo o que fazemos. Esta parceria é também um testemunho da importância da colaboração no nosso setor para impulsionar a inovação e desenvolver casos de utilização práticos e concretos”, relembra Christian Boutin, diretor-geral para Espanha e Portugal da Amadeus.