Campanha promocional convida a descobrir região do Ribatejo
‘Para quem gosta de descansar de casta em casta’, ‘Para quem gosta de descansar à rédea solta’ e ‘Para quem gosta de descansar com terra à vista’ são os temas inspiradores da campanha promocional da região ribatejana, que arrancou esta quarta-feira, 11 de dezembro.
Desenvolvida pela McCann, a campanha lançada pela Entidade Regional do Turismo (ERT) do Alentejo e Ribatejo promove as características únicas do Ribatejo, como o destino “perfeito” para uma escapadinha de fim-de-semana ou para umas férias, em família ou com amigos, durante a época de outono/inverno.
A Reserva Natural do Paul do Boquilobo, o EVOA – espaço de visitação e observação de aves –, os passeios no Rio Tejo organizados pelos operadores especializados são algumas das inúmeras atrações turísticas deste destino.
“Com o objetivo de promover o Ribatejo como destino turístico durante o outono/inverno, convidamos os portugueses a explorarem a região de acordo com as suas preferências. O Ribatejo, situado no coração de Portugal, tem muito para oferecer durante esta época, em que as suas tradições e as paisagens ganham novas cores e os sabores locais proporcionam uma experiência acolhedora e única. Este é, sem dúvida, um destino a explorar, que beneficia de uma privilegiada localização geográfica, com uma centralidade ímpar e a menos de uma hora de Lisboa”, garante José Santos, presidente da ERT do Alentejo e Ribatejo.
Já Miguel Pinto Gonçalves, diretor de Contas da McCann, explica que com esta campanha, “pretendemos destacar as características do Ribatejo como um destino rico em diferentes experiências e que se adapta ao ritmo de cada visitante. A campanha pretende também fortalecer a identidade da região, destacando a sua ligação às tradições e ao património natural, oferecendo a quem a visita uma viagem autêntica”.
Recorde-se que a campanha ‘Para Todos os Tipos de Descanso’ vai estar presente nos meios de comunicação nacionais, canais digitais e mupis, localizados na Área Metropolitana de Lisboa, até ao dia 24 de dezembro.