Campanha “Porto Santo – A Harmonia Perfeita Aqui Tão Perto” junta Turismo da Madeira e Airmet
A Airmet e o Turismo da Madeira acabam de se juntar numa campanha que promove a ilha do Porto Santo, no arquipélago da Madeira, como um local perfeito para desfrutar de férias de praia mesmo após o pico do verão, incentivando os turistas a visitá-la entre setembro e dezembro.
“Porto Santo – A Harmonia Perfeita Aqui Tão Perto”, assim se chama a campanha e cujos pacotes promocionais estarão disponíveis nas agências da rede Airmet, com reservas a serem feitas até 30 de setembro para viagens até 31 de dezembro.
Além de toda a oferta promocional, a Airmet vai oferecer um apoio adicional às agências que promovam os materiais gráficos da campanha nas suas redes sociais. As agências participantes poderão beneficiar de um reembolso de 50% sobre o valor investido em anúncios pagos nas redes sociais, conforme as condições da campanha.
Luís Henriques, diretor-geral da Airmet, mostrou-se entusiasmado por esta parceria ao afirmar estarem “muito satisfeitos em colaborar com o Turismo da Madeira nesta campanha inovadora. Porto Santo é um verdadeiro tesouro escondido que merece ser descoberto em todas as estações. Para além de promover o destino, queremos também apoiar as nossas agências associadas, oferecendo um reembolso de 50% para as ajudar a maximizar o seu alcance nas redes sociais. Esta parceria reforça o nosso compromisso em proporcionar oportunidades de valor tanto para os turistas como para as agências da nossa rede. Com a proximidade e a beleza natural de Porto Santo, acreditamos que esta campanha será um grande sucesso para todos”.
Recorde-se que a Airmet é um grupo de gestão de agências de viagens independentes, com mais de 480 agências em Portugal e 1.100 em todo o mundo.