Bolsa de Empregabilidade faz rebranding das suas feiras de emprego

A Bolsa de Empregabilidade reforça a sua marca, individualizando as suas feiras de emprego com uma identidade e nome únicos. Desta forma, a marca mãe atua como a organizadora de várias iniciativas ligadas à empregabilidade e networking, não se restringindo às feiras.
A Bolsa de Empregabilidade começou há oito anos como uma feira de emprego de turismo em Lisboa. Ao longo dos anos, com a evolução da marca, expandiu-se para outros locais do país como Algarve, Alentejo, Centro e Porto.
Para além de ter chegado a outras localidades, a Bolsa desenvolveu outras iniciativas tanto para empresas e recrutadores, como para candidatos, tais como o Open Day, os Meet-Ups Porto, o Talent Connect, o TourismON, o Roadshow, algumas feiras internacionais e a sua plataforma de recrutamento online. Este ano a marca trabalhou no rebranding dos seus nomes e identidades. Assim, as feiras de emprego passaram a assumir o nome ‘Feira de Emprego do Turismo’, acompanhado do slogan “A maior feira de emprego no Turismo em Portugal”. E o lema da marca mãe foi alterado para “A potencializar o futuro do Turismo ligando os seus profissionais”, passando uma ideia de maior abrangência.