Bilhetes da TAP já podem ser pagos em três vezes sem juros

A TAP estabeleceu uma parceria com a rede de pagamentos e comércio Klarna, baseada numa plataforma de inteligência artificial, que permite aos passageiros em Portugal reservar voos com mais flexibilidade.
Assim, os clientes que comprem os seus bilhetes em www.flytap.com podem optar pelo pagamento da viagem através da rede Klarna, escolhendo logo se preferem pagar em três vezes – dividindo o custo da sua reserva em três prestações iguais e sem juros – ou se preferem um pagamento único.
A TAP Air Portugal torna-se, assim, a primeira companhia aérea da Europa Ocidental a lançar os produtos BNPL da rede Klarna
Em nota à imprensa, a companhia explica que “quer estejam a planear uma escapadela a uma cidade na Europa, a uma praia no Brasil ou uma viagem de negócios aos EUA, os clientes TAP podem assim aceder às opções de pagamento flexíveis e transparentes da Klarna no checkout, tendo mais controlo sobre como e quando pagam”.
Renato Inácio, diretor sénior de Corporate Finance da TAP Air Portugal, considera que, “mais uma vez, a TAP está a liderar o caminho da inovação, oferecendo aos clientes soluções de pagamento de viagens de ponta, fiáveis e sem falhas. Esta parceria com a Klarna aumenta a nossa flexibilidade de pagamento, permitindo que os clientes escolham a opção que melhor se adapta às suas necessidades. Estamos orgulhosos de estar entre as primeiras companhias aéreas europeias a integrar os serviços da Klarna, reafirmando a posição da TAP como pioneira na transformação digital no sector aéreo e o nosso compromisso contínuo em proporcionar uma experiência de viagem mais acessível e centrada no cliente”.
Alexandre Fernandes, diretor da Klarna para Portugal e Espanha dá as boas-vindas “a uma forma mais inteligente de reservar a próxima viagem com a TAP. Como companhia aérea líder em Portugal, a TAP liga os viajantes ao mundo – e a Klarna está aqui para os ligar a uma melhor forma de pagar”.
Todas as informações e condições podem ser consultadas aqui.