Bestravel reconhecida como Escolha do Consumidor pelo terceiro ano consecutivo
A rede de agências de viagens Bestravel foi reconhecida a “Marca N.º 1 na Escolha do Consumidor” pelo terceiro ano consecutivo, no segmento das Agências de Viagem.
Na lista das melhores marcas em Portugal divulgada no passado dia 2 de janeiro, a rede de agências de viagem, que é a maior rede em regime de franchising e 100% nacional, surge assim junto com as marcas vencedoras, apuradas através de mais de 250.000 avaliações junto de 2.000 marcas de setores tão distintos como “Comunicação Social”, “Alimentação”, “Equipamentos e Higiene para o Lar”, “Cuidados Pessoais”, “Serviços e Comércio Especializado”, “Produtos e Serviços de Beleza”, “Cuidados Infantis”, “Financeiro”, “Automóvel” e de “Transporte Ferroviário”, entre outras.
“Agradecemos a todos os portugueses que nos avaliaram e selecionaram, demonstrando a sua confiança na nossa marca”, sublinha Ricardo Teles, diretor operacional da Bestravel, deixando ainda um agradecimento “a todas as nossas franquias, que trabalham arduamente e com dedicação para estabelecer a marca Bestravel como sinónimo de qualidade e serviço excecionais. O nosso compromisso é continuar a oferecer experiências memoráveis, sempre com o foco na satisfação do cliente”.
“Fiabilidade e transparência”; “Assistência 24h durante a viagem”; “Variedade de destinos, pacotes turísticos e ofertas”; “Relação qualidade/preço”; “Oferta de serviços complementares, como seguros de viagem, transferes e passeios”; “Qualidade e diversificação dos canais de atendimento” e “Conhecimento extenso sobre os destinos” foram os parâmetros em que a Bestravel conquistou melhor avaliação entre as marcas do setor.
Para Carlos Baptista, administrador da Bestravel, “receber esta distinção pela terceira vez é um feito que nos deixa muito orgulhosos e premiados pelo caminho que temos vindo a fazer. É o resultado direto da estratégia que definimos e que sempre se focou na qualidade do nosso serviço e pela relação de proximidade com os nossos clientes em todas as etapas das suas viagens”.
Recorde-se que a “Escolha do Consumidor” avalia e categoriza as marcas com base na satisfação e classificação do consumidor, visando determinar o nível de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a um produto ou serviço. O principal objetivo é auxiliar o consumidor na realização de compras informadas. Em Portugal, é o principal sistema de avaliação de marcas e o único certificado com ISO 9001. As marcas premiadas pelos consumidores são as que melhor completaram os atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante 2024 e que atingiram os níveis de satisfação mais elevados, após avaliação.