Bestravel reconhecida como ‘Escolha do Consumidor 2023’
Pela primeira vez, a rede de agências de viagens Bestravel foi eleita a “Marca N. º1” na “Escolha do Consumidor, na categoria de Agências de Viagens. A lista das melhores marcas em Portugal, escolhidas pelos consumidores, foi divulgada na passada segunda feira, dia 2 de Janeiro.
A rede Bestravel passa, assim, fazer parte do conjunto de marcas vencedoras e merecedoras do reconhecimento dos consumidores, apuradas através de 206.618 avaliações, junto de 1.029 pessoas.
Entre as marcas do sector, a Bestravel conquistou a melhor avaliação em alguns dos seguintes parâmetros: “Boa reputação”; “Eficiência na resolução de problemas”; “Pacotes de viagem flexíveis e personalizáveis”; “Relação qualidade/preço”; “Profissionais disponíveis e empáticos”; “Conhecimento especializado”; “Diversidade de destinos” e “Boa gestão de imprevistos”.
Carlos Baptista, administrador da Bestravel refere que esta “é uma distinção que muito nos orgulha e enaltece, principalmente porque é um resultado direto da escolha dos viajantes portugueses e, mais ainda, em 2023, um ano que agora é duplamente especial por também assinalar o nosso vigésimo aniversário”.
A marca Bestravel, frisa o responsável, “está há 20 anos ao lado dos viajantes portugueses, apoiando-os em todas as etapas das suas viagens ou férias, o seu momento de descanso tão ansiado. Este reconhecimento surge como uma consequência do investimento incessante na qualidade de serviço que as nossas agências prestam diariamente e é, sem dúvida, um fator de motivação e orgulho para continuarmos esta viagem de excelência em todos os pontos de contacto com os nossos clientes”.
Carlos Batista agradece a confiança que os portugueses depositam na marca Bestravel, e “a todas as nossas franquias, que se dedicam e esforçam diariamente para tornar a marca Bestravel um sinónimo de qualidade e serviço de excelência”.
A “Escolha do Consumidor” é um sistema de avaliação e classificação de marcas com base na satisfação e aceitação que geram junto dos consumidores, tendo em vista determinar o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a um produto ou serviço.