Bestravel lança campanha com Turismo da Tailândia

“À procura de férias românticas? É tempo de voltar a apaixonar-se pela Tailândia.” – é o mote da campanha lançada pela rede Bestravel, em parceria com a Autoridade de Turismo da Tailândia.
A campanha, direcionada a casais, abrange diversos destinos tailandeses, quer os mais conhecidos como os mais secretos, prontos para serem descobertos por viajantes aventureiros e apaixonados.
A campanha vai decorrer em diversas plataformas, desde o marketing digital com conteúdos nas redes sociais, bem como email marketing, combinadas com estratégia de proximidade no ponto de venda, com posters nas lojas e ativação de destino com promotores.
As ações serão complementadas com formações exclusivas à rede Bestravel, atualizando os seus conhecimentos sobre o destino e com viagens do micro influenciadores “sun seekers”.
“Com esta campanha, a Bestravel distingue-se uma vez mais apostando numa estratégia de proximidade com o cliente, personalizando ainda mais o seu serviço e o seu portfólio de produtos para nichos específicos”, afirma a rede em nota à imprensa.
Carlos Baptista, administrador da Bestravel, afirma que “acreditamos que esta campanha em parceria com a Autoridade de Turismo da Tailândia é perfeita para o relançamento do destino após a pandemia. É dos países mais procurados pelos clientes da rede de agências Bestravel, portanto fazia todo o sentido criamos sinergias para promover e divulgar o diversificado produto do mesmo”. Acrescenta ainda que ao direcionar esta campanha aos casais “estamos atingir um mercado específico e com propostas que conseguem transmitir a qualidade, quantidade e diversidade de destinos num país que tanto tem para explorar.”
Já Rosário Louro, representante da Autoridade de Turismo da Tailândia em Portugal, diz que “muitas dezenas de consumidores portugueses têm contactado o nosso escritório em Lisboa manifestando interesse em visitar a Tailândia”. Afirmando que “a Bestravel tem sido um parceiro de longa data a quem reconhecemos capacidade para nos ajudar a relançar o destino, nesta altura em que as restrições vão caindo gradualmente”, sublinha que a campanha que tem os casais como principais destinatários, “aposta sobretudo numa mensagem – a Tailândia é um destino variado e seguro que nos permite voltar a sonhar. “