Bestravel lança aventura interativa com plataforma ‘Triportation’ powered by Amadeus na BTL
A Bestravel, a maior rede de agência de viagens em regime de franchising e especialista em inovações em experiências turísticas, disponibiliza uma aventura interativa com base na plataforma ‘Triportation’ powered by Amadeus, durante a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), na FIL, no Parque das Nações.
Este novo conceito de realidade virtual, desenvolvido em parceria com a Amadeus, promete revolucionar a forma como os visitantes interagem com destinos turísticos, estando disponível na feira uma viagem virtual às tartarugas de Cabo Verde.
A experiência ‘Triportation’ foi desenhada para ser intuitiva e acessível para visitantes de todas as idades, garantindo que cada participante saia com uma maior apreciação pela beleza e pela importância da conservação marinha. Os visitantes da BTL são convidados a visitar o stand da Bestravel até 3 de março para vivenciar esta experiência de gamificação e participar nesta aventura inédita. A experiência estará disponível durante todos os dias, com a equipa da Bestravel pronta para guiar os visitantes nesta viagem virtual.
Carlos Baptista, administrador da Bestravel sublinha que na “Bestravel estamos sempre à procura de formas inovadoras de envolver os nossos clientes e proporcionar-lhes experiências memoráveis. Com este projeto-piloto estamos a testar um novo padrão para um turismo interativo e educativo. É uma forma emocionante e envolvente de explorar as maravilhas naturais de Cabo Verde sem sair do lugar”.
O lançamento desta experiência na BTL é apenas o começo de um projeto da marca de oferecer uma experiência mais dinâmica e interativa ao seu cliente.