Bestravel convida portugueses a descobrir “o que é que a Madeira tem”
Sob o mote “O que é que a Madeira tem? Tem umas férias como ninguém”, a nova campanha da rede de agências Bestravel, implementada em parceria com a Associação de Promoção da Madeira, explora a diversidade da Madeira e Porto Santo.
A Bestravel lançou esta segunda feira, 20 de junho, uma nova campanha dedicada à Madeira e ao Porto Santo, que visa incentivar os portugueses a descobrir a multiplicidade de experiências que o destino tem para oferecer, convidando-os a explorarem o destino nas suas mais diversas vertentes: culturais, gastronómicas, paisagísticas, entre outras.
Disponível desde esta segunda feira nas 45 agências de viagens da rede, “a campanha vai estar em vigor até ao final do mês do Junho e os clientes que visitarem ou contactarem as agências Bestravel, em Portugal Continental e Açores ou em bestravel.pt, terão acesso a diversos produtos turísticos para Madeira e Porto Santo, com preços e ofertas especiais”, anuncia a rede em nota à imprensa.
“A Madeira e o Porto Santo são, sem dúvida, destinos de eleição dos clientes Bestravel”, afirma Carlos Baptista, administrador da Bestravel, para quem “a Região Autónoma da Madeira reúne todas as condições para ser, novamente, um sucesso de vendas”. Isto porque, sublinha, “os portugueses são apaixonados pela Madeira, que possibilita através da sua diversidade de oferta, oportunidades únicas ao longo do ano. Porto Santo, que se posiciona como um destino de praia alinhado com os standards de qualidade internacional, reúne todas as condições para ser a escolha dos Portugueses”, pelo que afirma acreditar “no sucesso da campanha” que agora se inicia.