Bestravel celebra 20 anos com campanha exclusiva “Desde 2003 a despertar emoções”

A rede de agências de viagens Bestravel, que comemora esta quarta-feira, 10 de maio, o seu 20.º aniversário, preparou uma campanha exclusiva para os seus clientes, com destinos imperdíveis.
Sob o mote “Desde 2003 a despertar emoções”, a campanha viajará até ao imaginário dos clientes apelando ao mundo de sensações e memórias que estão intrinsecamente ligadas ao universo das viagens. Adicionalmente, a rede de agências de viagens contará com ofertas imperdíveis para as férias dos seus clientes e adaptadas aos diversos perfis, desde os foodies aos amantes de sol e mar, passando pelos apaixonados por cultura ou história. Esta campanha conta com ofertas para destinos como Saidia, Samaná, Al Hoceima, entre muitos outros.
Esta quarta-feira, as agências Bestravel estarão vestidas a rigor para receberem os seus clientes para uma celebração conjunta, uma iniciativa que será promovida através de um conjunto de meios multiplataforma, apostando em canais online e offline, sendo a cereja no topo do bolo, a oferta de umas férias de sete dias em Porto Santo, em regime de tudo incluído para duas pessoas, na sua página de Instagram oficial. Adicionalmente, a Bestravel contará com uma iniciativa de marketing de influência que permitirá construir de forma mais integrada este imaginário de viagens, através dos diferentes perfis de viajantes.
Para Ricardo Teles, diretor Operacional da Marca, “esta campanha é uma das maiores de sempre da marca Bestravel, mas queríamos fazer algo inesquecível para os nossos clientes nesta data tão especial da nossa história. As nossas agências estarão equipadas a rigor para receber os nossos clientes e fazer aquilo em que são especialistas: transformar férias de sonho em realidade. Também preparamos um conjunto de propostas de viagens imperdíveis, com os melhores destinos e parceiros, que acreditamos que são realmente o melhor presente para os nossos clientes.”
A campanha estará em vigor durante o mês de maio.