B&B Hotels abre dois novos hotéis em Olhão e Figueira da Foz
A B&B Hotels, grupo hoteleiro especializado em oferecer alojamento acolhedor, funcional e de design de forma responsável com as pessoas e o ambiente, acaba de inaugurar mais dois novos hotéis em Portugal: o B&B Hotel Olhão e o B&B Hotel Figueira da Foz.
A cadeia hoteleira que já conta com 45 hotéis em Espanha e 14 em Portugal, com uma oferta de mais de 5.000 quartos, abriu agora o B&B Hotel Olhão, o primeiro do grupo no Algarve, localizado no centro comercial Ria Shopping e muito próximo das suas praias.
Por seu lado, o Hotel B&B Figueira da Foz também está localizado em frente à praia, a 300 metros, no coração da vila. Ambos os hotéis oferecem aos seus hóspedes amplos quartos duplos e triplos com todo o conforto, a preços acessíveis e sem abrir mão da qualidade e do serviço “de excelência”. Além disso, desfrutarão de um renovado e farto buffet de café da manhã, Wi-Fi gratuito de alta velocidade em todo o edifício, café e bebidas quentes grátis, estacionamento gratuito e receção 24 horas.
Tanto o novo B&B Hotel Olhão como o B&B Hotel Figueira da Foz são explorados pela B&B Hotels em regime de aluguer garantido de longa duração. Este modelo de negócio asset light permite à cadeia hoteleira manter fortes taxas de crescimento e projetá-las de forma sustentada no futuro imediato.
Anteriormente, a B&B Hotels abriu o seu 700º hotel em Guimarães utilizando o sistema CREE industrializado, uma técnica inovadora de construção sustentável, em linha com as iniciativas do grupo para reduzir a sua pegada de carbono. Graças a este estabelecimento, os B&B Hotels venceram a última edição dos Local Hospitality Awards na categoria “Melhor Ação Sustentável”.
Com Lucía Méndez-Bonito como CEO da empresa, a B&B Hotels España & Portugal aumentou a sua taxa de crescimento para duplicar o seu volume de negócios em 2019, e disparou o número de hotéis na Península Ibérica, enquanto tem 20 em construção, um número que continua a aumentar a cada mês e o aproxima da meta de 200 hotéis em 2030.
“Temos uma estratégia muito focada no crescimento em Espanha e Portugal. Por um lado, aquisições que nos permitem cobrir e crescer muito no curto prazo; e por outro, novos desenvolvimentos. Nesse sentido, estamos a formar novas alianças com fundos e promotores, o que nos permite crescer ao ritmo desejado com um bom pipeline e, mais importante, um pipeline garantido”, sublinhou a mesma responsável.