B the travel brand também vai ser B travel

A fórmula mais simplificada será usada para comunicar com o cliente final, mas nas agências de viagens continuará a ser utilizada a marca antiga.
“A B the travel brand tem uma nova forma de se apresentar aos nossos viajantes, com o objetivo de criar uma ligação mais próxima e direta com eles e ao mesmo tempo conseguir uma maior memorização da marca”, informa a comunicação divulgada esta quarta feira.
Numa informação ao mercado, assinada pelo diretor geral da área de lazer da Ávoris, Juan Miguel Morales, o responsável explica que “a partir de agora, iremos trabalhar com a fórmula simplificada B travel nos meios de comunicação onde existe um diálogo direto com o consumidor, tais como televisão, rádio, meios digitais, correio eletrónico, entre outros” Já no que toca aos “outros meios de comunicação, incluindo toda a nossa rede de agências, continuaremos a trabalhar com B the travel brand”.
Segundo a empresa, esta nova forma de diálogo com os clientes, “representa uma continuação do posicionamento da nossa rede de agências de viagens como a marca dos viajantes”.