Ávoris “profundamente satisfeita” com resultado da presença na BTL
O Grupo Ávoris faz um balanço muito positivo da participação na BTL que, sublinha, contribuiu para reafirmar o peso crescente que tem no setor. Nos dias para os profissionais, o Grupo contou com a presença dos seus vários operadores turísticos, enquanto no fim de semana a sua rede de agências foi a protagonista.
Em nota à imprensa, a Ávoris Corporación Empresarial destaca a sua participação na Bolsa de Turismo de Lisboa, com uma ampla representação das suas marcas. Uma presentação que, afirma, foi o reflexo do peso cada vez maior que está a ganhar no setor. Tanto assim que o seu stand se tornou “um lugar de destaque para o networking e intercâmbio profissional” nos três primeiros dias da feira.
Nesses dias, reservados a profissionais, o Grupo Ávoris esteve presente com os seus operadores turísticos Nortravel, Catai, Travelplan, Jolidey e Leplan, os bancos de camas Welcomebeds, Marsol e Rhodasol, os serviços de receptivo de Welcome Incoming Services, bem como com a área corporate do grupo, representada pela Barceló Viagens e a companhia aérea Iberojet.
Já nos dias direcionados para o público, a partir da tarde de sexta feira, o protagonismo foi para a rede de agências de viagens do Grupo, a B Travel.
O Grupo aproveitou a sua presença na feira para apresentar as suas operações de charter de longo e médio curso exclusivas para Jolidey, Travelplan e Nortravel, nomeadamente para as Caraíbas, com destaque para o Porto-Punta Cana e a novidade deste ano Porto-Cancun. Em destaque estiveram ainda as operações de charter para o Egito, Jordânia, Malta e Madeira (Funchal), operadas pela Nortravel.
“A Ávoris, como um dos principais intervenientes no mercado português, demonstrou na BTL que está a trabalhar todos os dias para transformar a indústria como um todo, respondendo às necessidades de um viajante cada vez mais conhecedor, exigente e assertivo, que procura um serviço personalizado e a melhor relação qualidade/preço”, frisa o Grupo em nota à imprensa.
Javier Castillo, diretor-geral da Ávoris, manifestou a sua “profunda satisfação” com o resultado da participação do grupo na feira. Citado na mesma nota, o responsável afirma que “o ano 2023 apresenta um futuro promissor para o turismo português, após as complicações da pandemia, pelo que estamos otimistas quanto à regeneração da atividade e ao surgimento de novas tendências que reforçam a oferta nacional e impulsionam o mercado de viagens”.
Javier Castillo defende ainda que “a operação exclusiva que apresentamos durante a BTL é um compromisso muito forte por parte dos operadores Ávoris em Portugal, com o objetivo de oferecer os melhores destinos e alternativas de qualidade aos nossos clientes”.