Ávoris “aterra” em Itália com as marcas Travelplan e Welcomebeds

A Ávoris Corporación Empresarial anunciou na quinta-feira a sua expansão para Itália, onde chegou com as suas marcas Travelplan e Welcomebeds, com o objetivos de “revolucionar o mercado turístico B2B” e de reforçar a oferta em destinos estrelas como Caraíbas, Costa Rica e Ilhas Baleares e Canárias.
Em comunicado no seu site, a Ávoris Corporación Empresarial informou na quinta-feira, 16 de janeiro, ter iniciado a sua expansão em Itália com duas das suas marcas mais reconhecidas: Travelplan, o principal operador turístico do mercado espanhol, e Welcomebeds , o seu banco de camas, avançando que “ambas as marcas lançam uma oferta atrativa adaptada especificamente aos agentes de viagens italianos com condições atrativas para os mesmos, consolidando a sua entrada num mercado chave para o grupo.”.
Numa primeira fase, a Travelplan vai operar com partidas de Roma, Milão e Veneza, expandindo depois a sua atuação para os aeroportos de Florença, Turim e Nápoles e sucessivamente para outros aeroportos do país. Nos produtos apresentados ao mercado italiano incluem-se propostas emblemáticas da Ávoris como estadias em destinos como Caraíbas, Costa Rica, Ilhas Baleares e Canárias, produtos destacados com check-in em Itália e recuperação de malas no destino, entre outros.
O comunicado da Ávoris explica que “todo o processo, do pré ao pós-venda, incluindo documentação, será apoiado por serviços em italiano para garantir a melhor experiência tanto para os agentes de viagens como para os seus clientes”. Avança, também, que “a equipa comercial da Ávoris em Itália começa a partir deste momento a contactar agências de viagens locais para divulgar a sua oferta de produtos”.
“A aposta no mercado italiano é absoluta, por isso a Ávoris localizou as suas ferramentas de distribuição inovadoras para o país, como a Ávoris Store, a conectividade através de API própria e o Travel Composer Market , que garantem facilidade de utilização e acesso ao amplo oferta do grupo” lê-se no documento.
Citado no comunicado, Juan Carlos González, diretor-geral da Ávoris, destacou que “a Itália representa para nós uma oportunidade estratégica. Com a Travelplan e a Welcomebeds trazemos não só produtos de qualidade superior, mas também um compromisso com a excelência e adaptação às necessidades do mercado italiano. Estamos convencidos de que a nossa oferta será bem recebida pelos agentes de viagens e consumidores italianos ”.