Ávoris apresentou aos agentes de viagens de Lisboa um “mundo de viagens” para este ano
No evento promovido pelo Grupo Ávoris e pela cadeia de hotéis AMR Collection, realizado quarta feira no Lumen Hotel & The Lisbon Light Show, Nuno Fouto, Tour operator Account Manager da Ávoris, apresentou a programação das várias marcas do Grupo.
Fazendo um ponto da situação da programação das marcas da Ávoris que está no mercado para este ano, Nuno Fouto elegeu a companhia aérea Iberojet como “a estrela do grupo”, considerando que “os nossos aviões são a nossa mais valia”. A companhia, que opera os modernos A 330-900 Neo não tem classe executiva mas o responsável sublinhou que “ não tendo executiva tem no entanto 16 assentos classe Premium Turística Plus, com serviços complementares e mais conforto a começar pelo espaço entre acentos”.
Ao optar por esta classe superior, o passageiro dispõe de vários serviços complementares, como a reserva de lugar, check-in preferencial, ou um menu extra, não sendo displicente para a agência de viagens a venda deste produto já que, segundo Nuno Fouto, é “uma forma de realizar mais valia na venda”. Outra informação que foi adiantada pelo responsável do grupo, é a de que “ podem reservar só avião no site Iberojet, com ou no vosso GDS onde a companhia surge com voo regular IATA e com as tarifas definidas”.
Nuno Fouto aproveitou ainda para convidar os agentes de viagens “a visitarem o nosso check-in no aeroporto, na zona das nossas partidas, para poderem ver a qualidade – é um check-in muito organizado, calmíssimo tranquilo e o cliente não passa muito tempo na fila”.
O responsável abordou depois alguns dos produtos mais relevantes postos no mercado pelos diferentes operadores do grupo como as ilhas espanholas, à partida de Lisboa e do Porto, salientando que “apesar de já haver datas fechadas, temos outras alternativas”.
Relativamente a Cabo Verde a Jolidey e a Nortravel iniciaram este ano a comercialização do destino à partida do Porto “com grande sucesso”. Em Cabo Verde, “não temos a cadeia hoteleira Oásis na programação mas temos outros grandes grupos como a RIU e a Iberostar e a operação já tem muitos voos bem preenchidos e outros já completos”, destacou Nuno Fouto, deixando um alerta aos agentes de viagens: “quem ainda tem vendas para este destino deve ver na nossa plataforma as datas disponíveis” até porque os dois operadores anunciaram há dias um reforço da operação com mais um voo semanal.
Quanto à Quelónea, adiantou que “temos destinos diferenciados que estamos a amadurecer”. No site deste operador, onde os agentes de viagens podem entrar utilizando a mesma password que usam no site da Jolidey, encontram-se alguns destinos mais habituais, como a República Domiciana, destinos diferenciados como a Costa Rica ou Maurícias, a par de outros menos conhecidos como Los Cabos, no México, um novo destino lançado este ano pela Ávoris. “Já temos muitos portugueses que este ano vão para Los Cabos, porque é um destino diferenciado para quem já foi a vários lugares”, apontou.
No operador LePlan”, “especialista em ilusões”, que está em Portugal há cinco anos, o destaque vai para a Disneyland Paris, com Nuno Fouto a assegurar que este ano o operador “triplicou as vendas”. No ano em que se comemoram os 30 anos da Disneyland Paris, o operador LePlan vai ter alterações no seu site já em outubro, com vista a torná-lo “ainda mais funcional”. Nele, os agentes de viagens encontram todos os serviços inerentes à Disneyland Paris e de Orlando, como venda de entradas, pequeno almoço com as personagens, combinados com Paris, transferes privados”, entre outros.
Já no dia 20 de Julho vai abrir na Disneyland Paris o Adventure Campus que vai atingir um segmento de mercado que já não é atraído pelo parque tradicional e que “já está a ter muita procura”
Nuno Fouto fez também referência às três centrais de reservas de hotéis do grupo, a Rhodasol, a Marsol e a Welcomebeds, bem como ao produto neve e às grandes viagens, tendo salientado que a plataforma LeSki “possibilita a marcação do hotel, refeições, equipamento, forfaits, skis e outras atividades, funcionando como uma plataforma dinâmica”, deixando uma dica: “a melhor altura para se fazerem as reservas e obterem bons preços é novembro”.
A Catai ficou para o fim tendo Nuno Fouto salientado que operador ainda é dos poucos em Portugal que faz um catálogo impresso para o mercado. Reforço ainda que “a Catai oferece um serviço de excelência”.