Associação das Termas de Portugal elegeu órgãos sociais para o triénio 2025-2027
Os resultados do ato eleitoral para os órgãos sociais da Associação das Termas de Portugal – ATP no triénio 2025-2027, ditaram a recondução da Termalistur – Termas de São Pedro do Sul na presidência da Direção, sendo a empresa representada por Victor Jorge Paiva Leal.
Ainda para a Direção, que continua a ser presidida pela Termalistur, foram eleitos o Município das Caldas da Rainha e o Município de Chaves como vice-presidentes. Fazem ainda parte do elenco diretivo a VMPS – Águas e Turismo SA, o Município de Amarante, a Empresa das Águas do Gerês SA e a Termas da Piedade, Lda.
Para a Assembleia Geral, os associados escolheram a Sociedade de Turismo de Santa Maria da Feira (presidente), a XIPU – Gestão e Administração de Activos, Lda. (vice-presidente) e a Empresa das Caldas da Saúde, Lda (vogal).
Para o Conselho Fiscal foram eleitas a Sociedade termal de Unhais da Serra, SA (Presidente), o Município de Tondela (Vogal) e a Taipas Turitermas CIPRL (Vogal)
“Reforço da representatividade e da proposta de valor da associação”, “inovação e valorização das termas e do termalismo”, “dinamização económica, social e financeira do setor”, “reforço de conhecimento e de competências” e “reforço da notoriedade, promoção, qualidade e sustentabilidade das termas e do termalismo”, são algumas das medidas inscritas no programa com que a lista se propôs a sufrágio.