APG nomeada GSA da FlyAngola em Portugal
A FlyAngola nomeou a APG como seu representante comercial (GSA) para o mercado português. Uma parceria estratégica que visa fortalecer a presença e promover o desenvolvimento comercial da FlyAngola em Portugal.
Embora a FlyAngola não opere voos para aeroportos nacionais, a sua rede de destinos incluiu rotas muito relevantes para os viajantes deste mercado, entre as quais se destacam as ligações entre a ilha de São Tomé e a ilha de Príncipe, bem como entre Luanda e Cabinda. Voos realizados com aeronaves Embraer 145 de 50 lugares, garantindo conforto e eficiência aos passageiros.
Segundo Rute Rapaz, responsável pela APG em Portugal, “A FlyAngola traz algo de muito relevante para o mercado português, que são os voos domésticos de São Tomé para a ilha do Príncipe. Estes vão permitir a reserva de grupos, todos os passageiros poderão levar uma mala de porão de 23kgs e acontecem em dias em que não existem voos ou em que existem menos voos entre as duas ilhas”, acrescentando ainda que nos voos “entre Luanda e o enclave de Cabinda, a rota doméstica mais importante de Angola, a FlyAngola tem tarifas flexíveis que permitem alterações de última hora, sem custos, o que é excelente para passageiros em ligação”.