APAVT visitou Embaixadora da Ucrânia
Paz. Solidariedade. Essas terão sido duas ideias à mesa do encontro da APAVT com a Embaixadora da Ucrânia em Portugal, sexta feira, 4 de março.
Porque o Turismo é a indústria da Paz, porque sem Paz não pode desenvolver-se, e também porque promove o conhecimento e a solidariedade entre os povos, uma delegação da APAVT, composta, entre outros, pelo seu presidente da Direção, Pedro Costa Ferreira e pelo presidente da Assembleia Geral, Tiago Raiano, visitou a Embaixadora da Ucrânia em Portugal, Inna Ohnivets, a quem manifestou a solidariedade dos agentes de viagens portugueses para com o povo da Ucrânia, nesta hora difícil.
Esta visita terá representado uma mensagem também de esperança em que rapidamente se possa voltar a contar com a Ucrânia no seio do Turismo. Porque como tantas vezes tem sido realçado, o Turismo tem a capacidade de construir pontes entre a Humanidade, de promover o entendimento, aproximar gentes, culturas e religiões, porque é feito de pessoas e para pessoas, não havendo por isso nenhuma outra atividade económica mais humana.