APAVT reforça presença na BTL 2024 com apoio de novos parceiros

A APAVT – Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo vai reforçar a sua presença na BTL 2024 – Bolsa de Turismo de Lisboa, com um stand com 1.200 metros quadrados, o maior espaço privado daquela que é considerada a maior feira de turismo do país.
Este ano com o apoio de novos parceiros, a APAVT, que de 28 de fevereiro a 3 de março, será ponto de encontro para muitos profissionais do setor, na Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, conta com dois lounges exclusivos, sendo um daquela Associação, apoiado pela ANA/Vinci, e outro do GDS Amadeus, ambos projetados para promover networking e negócios. Já o bar do espaço APAVT será este ano apoiado pelo estado brasileiro de São Paulo.
A Ucrânia mantém-se como Destino Convidado da APAVT, mas este ano o espaço conta com uma novidade: um stand de Macau, “Destino Internacional Preferido” da Associação, onde não faltará animação e experiências culturais.
Destaque ainda para a participação especial de Huelva, destino do congresso da APAVT deste ano e a habitual presença do IPDAL, que reúne a promoção dos destinos latino-americanos e Caraíbas.
Nos dias dedicados ao público consumidor, o stand passará por uma transformação de layout, concentrando-se nas vendas diretas ao público pelas agências de viagens expositoras, designadamente das redes Bestravel, GEA, DIT Portugal e Go4Travel.
Com um palco de apresentações e um total de 80 expositores, incluindo nove operadores turísticos, 60 agências de viagens, duas empresas de rent-a-car, companhias aéreas, DMCs e outras, o espaço da APAVT na BTL será um microcosmo do dinamismo e da inovação no setor de turismo.
Presente ainda estará a Associação de Defesa do Consumidor – DECO e, no âmbito da Sustentabilidade, a certificadora Travelife for Tour Operators.