APAVT e Turismo da Madeira organizam 2º Torneio de Padel

Este ano, o Torneio de Padel do Turismo APAVT-Turismo da Madeira vai ter lugar em Lisboa e em Matosinhos, respetivamente nos dias 14 e 28 de maio.
O 2º Torneio de Turismo APAVT-Turismo da Madeira, terá lugar no sábado 14 de maio, no W Padel (Monsanto) e no Porto, sábado 28 de maio, em Matosinhos, no Clube de Padel da Quinta de Monserrate. As inscrições estão já abertas, para todos os profissionais de turismo, sendo que no caso de agentes de viagens e operadores turísticos está reservado a associados da APAVT. Os interessados poderão inscrever-se em Boletim de inscrição Lisboa ou Boletim de inscrição Porto
O evento integra um torneio para duplas de jogadores de todos os setores da indústria turística nacional, «clínicas» com treinadores para quem queira iniciar-se neste desporto e, para todos participantes, acompanhantes e demais associados e convidados, cerveja, poncha e finger food a partir das 16h00.
O torneio mantém também uma componente de responsabilidade social, apoiando a Academia do Johnson com base nos resultados e possibilitando, em Lisboa, a aprendizagem deste desporto por parte das crianças e adolescente desta instituição.
O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, assinala que “acima de tudo, pretendemos com estes eventos criar momentos de são convívio, dentro e fora dos campos de Padel, entre colegas, amigos e parceiros de negócio, jogadores, aprendizes ou nem uma coisa nem outra, em tardes descontraídas e agradáveis. Tudo reforçado com a felicidade de, nesta iniciativa, associar também o Turismo da Madeira, nossos amigos de longa data”.
Para o secretário Regional de Turismo e Cultura e Presidente da Associação de Promoção da Madeira, Eduardo Jesus, esta segunda edição do torneio de Padel promovido em parceria com a APAVT, no qual participarão profissionais de turismo de todo o país, é importante “não só pela vertente social, mas sobretudo porque se constitui como mais uma oportunidade para a promoção da Madeira junto do mercado nacional e junto daqueles que comercializam o destino”.