ANAV já tem nova imagem e promete novo site para breve
A ANAV – Associação Nacional de Agências de Viagens (ex-ASGAVT) tem uma nova imagem, que traz consigo uma visão renovada e direcionada para o futuro, segundo explica a Associação.
Em nota à imprensa, a entidade sublinha que a mudança para a marca ANAV e a nova identidade visual, abre um novo capítulo na história da Associação, onde a inovação, a colaboração e a transparência são as grandes orientações.
O novo logótipo, criado a partir da imagem de uma bússola, simboliza o compromisso assumido pela ANAV em “liderar um caminho inequívoco, implementando uma estratégia que se pretende inovadora, ajustada aos crescentes desafios do setor”, afirma a Associação que promete para “breve” o lançamento do seu novo site que apresentará uma “estrutura simples, de fácil utilização e com conteúdos dinâmicos”.
Miguel Quintas, Presidente da ANAV, expressou entusiasmo em relação à nova imagem, dizendo que “o novo logótipo personifica exatamente aquilo que a ANAV se propõe ser: uma associação renovada, transparente e empreendedora. Uma instituição forte, que representa e defende todas as agências de viagens e que terá sempre um olhar no futuro.