Anantara considerada “Melhor Marca de Hotel de Luxo”

A Anantara, que em Portugal opera o Anantara Vilamoura Algarve Resort , foi distinguida com o Prémio “Melhor Marca de Hotel de Luxo” nos 10 Best Readers’ Choice, do USA TODAY. O prémio resulta das escolhas dos leitores do jornal norte-americano.
O prémio reconhece o compromisso da marca Anantara em prestar um serviço de excelência, bem como em manter-se fiel à sua missão de criar experiências de viagem memoráveis, que aliam a hospitalidade ao melhor que cada destino tem para oferecer.
Os nomeados para os 10 Best Readers´ Choice Award foram selecionados tendo em conta a consistência, o serviço irrepreensível e o extremo conforto. O público foi convidado a votar durante quatro semanas, com o prémio a ser atribuído à Anantara Hotels, Resorts & Spas que concorria com marcas como hoteleiras como a Four Seasons, Kimpton, The Ritz-Carlton e a Standard Hotels.
“Em nome dos hotéis e resorts Anantara em todo o mundo, gostaria de agradecer aos especialistas e aos leitores do USA TODAY por reconhecerem os nossos esforços para oferecer, de forma consistente, uma hospitalidade genuinamente tailandesa, serviços de exceção e experiências centradas no bem-estar em todos os destinos em que estamos presentes”, referiu Dillip Rajakarier, CEO da Minor Hotels, empresa proprietária da Anantara. “À medida que as viagens internacionais recuperam, permaneceremos focados em proporcionar aos viajantes uma experiência onde o luxo e a autenticidade se combinam na perfeição em cada interação”, acrescentou.
“USA TODAY é uma multiplataforma de informação e notícias, sendo ainda o jornal de maior circulação nos Estados Unidos da América, enquanto o USATODAY.com é a premiada plataforma digital do jornal impresso. 10Best.com oferece aos utilizadores conteúdos de viagem originais, imparciais e com base em experiências das principais atrações e restaurantes, bem como o que ver e fazer nos principais destinos em todo o mundo”, explica uma nota enviada à nossa redação.